O melhor pedaço da Maçã.

“Lady in the Lake” estreará no Apple TV+ em 19/7 e ganha primeira imagem

Após mais de três anos de produção — incluindo alguns momentos conturbados —, o Apple TV+ anunciou a estreia de “A Mulher no Lago” (“Lady in the Lake”). A minissérie de sete partes chegará ao serviço de streaming no dia 19 de julho, com os dois primeiros episódios, enquanto os demais irão ao ar semanalmente, até o dia 23/8.

Publicidade

Baseada no livro homônimo de Laura Lippman, a série é ambientada na Baltimore dos anos 1960, no contexto do desaparecimento de uma garota no Dia de Ação de Graças de 1966. A série, então, seguirá Maddie Schwartz (Natalie Portman — em seu primeiro projeto televisivo), uma dona de casa que resolve livrar-se do seu passado e reinventar a própria vida como jornalista investigativa para desvendar um caso de assassinato nunca solucionado na região.

Seu novo caminho a coloca em rota de colisão fatal com Cleo Sherwood (Moses Ingramo), uma mulher batalhadora que luta para sustentar a família que está na base do Movimento Negro de Baltimore. As vidas das duas podem parecer distantes de início, mas, quando Maddie fica obcecada na intrigante morte de Cleo, abre-se um abismo, que coloca todos em perigo. O thriller frenético narra o inesperado conto do preço que as mulheres têm de pagar por seus sonhos.

Ao lado de Portman e Ingramo no elenco, estão Y’lan Noel, Brett Gelman, Byron Bowers, Noah Jupe, Josiah Cross, Mikey Madison e Pruitt Taylor Vince. A direção da série é de Alma Har’el (“Honey Boy”), que é também criadora, roteirista e produtora executiva junto ao seu parceiro Christopher Leggett.

“A Mulher no Lago” é produzida para o Apple TV+ pela FIFTH SEASON, pela Crazyrose e pela Bad Wolf America, com produção de Portman, Lippman, Sophie Mas, Nathan Ross, Jean-Marc Vallée, Julie Gardner, Layne Eskridge, Amy Kaufman e Boaz Yakin.

Publicidade

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Trailer de “Fancy Dance”, filme do Apple TV+ com Lily Gladstone, é lançado

Próx. Post

Mais um nome da era Jony Ive deixa a equipe de design da Apple

Posts Relacionados