O melhor pedaço da Maçã.

Adicione duas portas USB ao carregador do seu MacBook [Pro] com o PlugBug Duo

PlugBug Duo

Com a redução do número de portas e a incompatibilidade com cabos USB-A, os donos de MacBooks [Pro] mais recentes ficaram à mercê de produtos que reduzem a necessidade de carregar diversos adaptadores para conectar esses e outros gadgets a tomadas, etc. Mesmo antes desse “problema” surgir, a Twelve Southtinha lançado uma solução para recarregar o seu MacBook e outro dispositivo ao mesmo tempo, o PlugBug.

Publicidade

A fabricante decidiu voltar com o vermelhinho e lançou agora o PlugBug Duo. Apesar de novo, ele é similar àquele lançado há quase sete anos, combinando-se com o carregador de parede dos MacBooks e também podendo ser usado destacado dele, caso você queira recarregar apenas seus gadgets. As novidades do PlugBug Duo ficam por conta da dupla porta USB-A e da compatibilidade com tomadas de mais de 150 regiões, a partir dos cinco conectores disponíveis.

PluBug Duo e portas USB

Compatível com basicamente todos os modelos de carregadores (USB-C, MagSafe 2 e MagSafe), de qualquer linha MacBook, o PlugBug Duo conta com conectores para os principais padrões de tomada, incluindo os tipos A (EUA, Canadá e Japão), G (Reino Unido), C (Europa, que compatível com o nosso), I (Austrália) e A (China). Além disso, o adaptador suporta potência de carregamento de até 12W, então dispositivos como o iPhone e o Apple Watch serão recarregados mais rapidamente que o adaptador de energia padrão.

PlugBug Duo, iPhone, AirPod e MacBook

O PlugBug Duo custa US$50 (mais frete) e já está disponível para compra através do site oficial da Twelve South.

Publicidade

Além do adaptador, a fabricante conta com diversos outros produtos incríveis para os mais diversos dispositivos e finalidades, como o AirSnap — do qual comentamos no início deste mês.

via MacRumors

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Promoções do dia na App Store: Hanna & Henri – The Party, Animus, macFonts e mais!

Próx. Post

Tim Cook e outros CEOs afirmam que política de imigração dos EUA atrapalha seus negócios

Posts Relacionados