O melhor pedaço da Maçã.

Apple volta a promover bateria do iPhone 14 Plus e Detecção de Acidentes em comerciais

Em dois novos comerciais da linha iPhone 14 veiculados hoje no YouTube, a Apple voltou a promover duas características específicas deles.

Publicidade

O primeiro, intitulado “Battery for Miles” (“Bateria por Milhas”), foca-se na longa bateria do iPhone 14 Plus — algo que ela já havia destacado num comercial com astros da NHL.

YouTube video
Nossa bateria de maior duração de todos os tempos. Relaxe, é o iPhone 14 Plus.

Já o segundo é focado no iPhone 14 Pro, mas serve para toda a linha pois promove o recurso Detecção de Acidentes — algo que ela também já havia destacado em outro comercial.

O da vez chama-se “Crash Test” (“Teste de Batida”):

YouTube video
A Detecção de Acidentes pode detectar um acidente de carro grave e ligar automaticamente para o 911. Relaxe, é o iPhone 14 Pro.

Aos interessados nas trilhas sonoras, o primeiro é embalado “Two Miles an Hour”, de Ludacris, e o segundo por “You Can’t Hurt Me No More”, de Gene Chandler.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Como ativar o compartilhamento privado de atalhos [iPhone, iPad e Mac]

Próx. Post

TP-Link lança sistema mesh com Wi-Fi 6 e até 3Gbps de velocidade

Posts Relacionados