O melhor pedaço da Maçã.

Tim Cook confirma: Apple está diminuindo ritmo de contratações

Na entrevista, o CEO disse ainda que a Apple segue enfrentando problemas para suprir a demanda dos iPhones 14 Pro/14 Pro Max
Mykola Churpita / Shutterstock.com
Dinheiro e logo da Apple

Aproveitando a divulgação dos resultados financeiros da Apple, que englobam o quarto trimestre fiscal de 2022 (o qual foi finalizado em 24 de setembro), o CEO1Chief executive officer, ou diretor executivo. Tim Cook concedeu uma entrevista ao jornalista Steve Kovach, da CNBC.

Publicidade

Além de comentar os resultados em si, Cook também confirmou que a Maçã está mesmo diminuindo o ritmo de contratações — muito devido ao cenário de incertezas na economia americana e mundial — e o risco de uma possível recessão.

Estamos contratando deliberadamente. E assim, retardamos o ritmo de contratação.

Nos resultados do terceiro trimestre fiscal, Cook havia contrariado os rumores disso, que haviam sido levantados primeiramente por Mark Gurman, da Bloomberg.

iPhones 14 Pro e 14 Pro Max vendendo bem

Na mesma entrevista, Cook também comentou o bom desempenho das vendas de iPhones e o aumento no número de usuários switchers, ou seja, que mudaram para o iPhone vindos de smartphones Android.

Sobre a linha dos iPhones 14 Pro, ele ainda comentou que a empresa segue enfrentando uma escassez de fornecimento de dispositivos e que continua trabalhando com os fornecedores para resolver isso. Ou seja, os números de vendas de iPhones no quarto trimestre poderiam ter sido maiores.

Notas de rodapé

  • 1
    Chief executive officer, ou diretor executivo.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Promoções na App Store: Kick Ass Commandos, Forgotten Memories, File List Export e mais!

Próx. Post

Serviços da Apple ultrapassam 900 milhões de assinantes

Posts Relacionados