O melhor pedaço da Maçã.

★ Troque o vidro quebrado de qualquer produto Apple economizando até 60%!

Reparo na tela de iPad

Você, usuário de produtos da Apple que nos acompanha, já deve ter visto a gente falar da Loja do Sapo. A empresa, especialista nos eletrônicos da Maçã, é uma das mais competentes do país quando se trata de manutenção desses produtos. Pois viemos reforçar que, se o vidro do seu produto Apple quebrar, é só chamar o Sapo! 

Publicidade

A Loja do Sapo é uma das poucas no Brasil a realizar a troca do vidro de qualquer modelo de Apple Watch (incluindo Series 3, 4, 5, 6 e SE), iPhone (como 7, 7 Plus, 8, 8 Plus, X, XS, XS Max, XR, 11, 11 Pro, 11 Pro Max, 12 mini, 12, 12 Pro e 12 Pro Max) e iPad (mesmo de modelos com telas maiores e mais difíceis de realizar o reparo, como o iPad Air de quarta geração e os iPads Pro de 11″ e 12,9″).

E queremos chamar sua atenção para isso pois a maioria das assistências técnicas não conseguem realizar a troca de vidro desses eletrônicos — quando conseguem, não fazem o serviço para qualquer modelo.

A Loja do Sapo possui equipamentos exclusivos e conhecimento inovador para atender a todos. Inclusive, a empresa atende também demandas de outros lojistas do país, pois o foco deles está em resolver problemas e deixar os produtos da Apple de seus clientes como novos.

Troca da tela ou do vidro?

Se você não sabe a diferença entre trocar a tela e o vidro do seu equipamento, nós explicaremos.

Publicidade

A troca da tela, seja no iPhone, no Apple Watch ou iPad, só é necessária quando existe uma falha/um dano no display. Desta forma, ele será substituído no processo. Se apenas o vidro do equipamento estiver quebrado, a Loja do Sapo consegue realizar a troca somente dele, preservando as demais peças originais.

Isso mantém a qualidade original do equipamento e garante menor custo de manutenção — os valores para esse tipo de serviço chegam a ser 60% menores do que o preço cobrado pelos Centros de Serviço Autorizados Apple.

Faça um orçamento!

Quer chamar a Loja do Sapo? Clique/toque aqui e faça uma avaliação. A empresa atende todo o território nacional pelo seu serviço de entrega; na grande Belo Horizonte, existe a possibilidade de atendimento via delivery ou in loco (o técnico vai aonde você estiver e conserta seu aparelho na hora).

Publicidade

Independentemente de onde você mora, o seu produto da Apple retornará para você no dia seguinte ao recebimento, via SEDEX, com garantia de serviço de um ano!

Pelo site da empresa, é possível visualizar todos os serviços e produtos oferecidos. Para realizar agendamentos, ligue na central (31) 3144-7070, entre em contato por WhatsApp ou por Direct do Instagram.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Sistema MBUX, da Mercedes-Benz, incorpora o Apple Music

Próx. Post

MacMagazine no Ar #427: rumores da WWDC21, novos AirPods, Jony Ive, Apple VillageMall e muito mais!

Posts Relacionados