O melhor pedaço da Maçã.

Navegador Brave já está adaptado para Macs com chip M1

Atualize já!
Navegador Brave

Há algumas semanas, falamos aqui sobre o imbróglio que forçou os desenvolvedores do navegador Brave a removerem um dos seus recursos mais notáveis (o programa de recompensas para usuários que veem anúncios) no iOS por conta de uma regra da App Store. A versão do browser para Mac, entretanto, não tem nada a ver com isso — e ganhou recentemente uma novidade importante.

Publicidade

Na versão 1.18.77, o Brave para macOS já incorpora suporte nativo ao chip M1; com isso, donos dos novos Macs com Apple Silicon já podem utilizar o navegador com muito mais rapidez e estabilidade.

O aplicativo é um binário universal, então após o update você pode checar se já está rodando nativamente no M1 clicando em “Sobre o Brave” nos Ajustes do navegador. Se a tela exibir a inscrição arm64, tudo já está nos conformes; se a inscrição for x86_64 translated, é uma boa ideia reinstalar a nova versão.

A nova versão do Brave traz ainda uma correção no recurso de localização do Brave Rewards, o plano de recompensas do navegador, e também melhora a reprodução de vídeos em plataformas como o HBO Max e o IMDb.

Publicidade

O Brave pode ser baixado gratuitamente no seu site oficial.

via Engadget

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Num único dia, Apple removeu 39 mil jogos da App Store chinesa

Próx. Post

Apple levou anos para cortar parceira que usava trabalho infantil, mostra reportagem

Posts Relacionados