O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+: trailer de “Here We Are” e novos vídeos de “Helpsters”

Um apanhado especial para os pequenos

Mais um dia, mais novos vídeos do Apple TV+! Desta vez, temos um trailer de uma produção inédita da Maçã e dois novos vídeos de uma das séries infantis disponíveis na plataforma de Cupertino.

Publicidade

Vamos lá?

“Here We Are: Notes for Living on Planet Earth”

Para início de conversa, já temos entre nós o trailer de “Here We Are: Notes for Living on Planet Earth”, o curta-metragem animado que será lançado no dia 17 próximo como celebração ao Dia da Terra (comemorado cinco dias depois, em 22/4).

Confiram:

YouTube video

Narrado por ninguém menos que Meryl Streep, o curta trará ainda as vozes de Jacob Tremblay (“O Quarto de Jack”), Ruth Negga (“Preacher”) e Chris O’Dowd (“O Paradoxo Cloverfield”); a história é baseada no livro infantil homônimo de Oliver Jeffers e segue um garoto precoce de sete anos que aprende sobre as maravilhas do planeta.

O curta de 36 minutos é dirigido por Philip Hunt, que escreveu o roteiro junto a Luke Matheny; por trás da animação, temos o estúdio independente Studio AKA. Parece bonito, não?

“Helpsters”

Enquanto isso, a série educativa infantil “Helpsters”, derivada dos personagens de “Vila Sésamo”, ganhou um novo trailer para divulgar seus novos episódios, que chegaram hoje ao Apple TV+.

Publicidade

Veja abaixo:

YouTube video

E não é só isso: para divulgar a nova temporada do seriado, a Maçã postou no canal do Apple TV+ um novo vídeo musical — desta vez, estrelando o cantor Ne-Yo com os simpáticos personagens da produção. Intitulada “Directionality” (“Direcionalidade”), a canção é focada em desenvolver os movimentos corporais.

Publicidade

Recomendo que vocês não vejam se não quiserem ficar com a musiquinha na cabeça. De outra forma, aqui está:

YouTube video

Curtiram? 😛

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Novos iPads Pro não têm o chip U1, mas contam com recurso de segurança para microfones [atualizado]

Próx. Post

Hacker recebe US$75 mil da Apple por descobrir falhas no Safari

Posts Relacionados