O melhor pedaço da Maçã.

Bateria do Vision Pro suporta carregadores mais potentes que o original

Bateria do Apple Vision Pro

Como já comentamos, o Apple Vision Pro vem com um carregador USB-C de 30W na caixa, o qual deve ser utilizado para recarregar a bateria do dispositivo. Foi descoberto, porém, que o componente também tem suporte a carregadores mais potentes, capazes de recarregá-lo de forma mais veloz.

Publicidade

A revelação foi feita pelo usuário do fórum do AppleInsider identificado como “Ndornquast”. Ao usar um adaptador de 100W para recarregar a bateria do headset enquanto o dispositivo estava sendo usado, o medidor do cabo utilizado mostrou que o componente estava sendo recarregado a uma potência que chegou a 65W.

Vale notar que, em uma página de suporte, a Apple afirma que, para recarregar o dispositivo, deve ser usado um carregador com potência de 30W “ou maior”, de modo que a revelação não é exatamente uma surpresa.

A bateria do headset tem uma capacidade de 3.166mAh, ou 35,9Wh. Além disso, o componente opera a uma tensão máxima de 13V/6A — muito maior que a dos iPhones, já que o headset conta com um interior mais potente (incluindo o chip M2 e as duas telas Micro-OLED com resolução 4K).

Publicidade

Ainda que o dispositivo também estivesse sendo usado ao ser recarregado, desacelerando o carregamento da bateria, a experiência desse usuário mostra que a bateria do Vision Pro é capaz de recarregar em uma potência de até ao menos 65W. Considerando que o dispositivo dura apenas cerca de 2 horas com uma carga, esperar menos para que ele seja recarregado é uma compensação sensível.


Comprar Apple Vision Pro de Apple 🇺🇸 Preço: a partir de US$3.499
Armazenamento: 256GB, 512GB ou 1TB

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via AppleInsider

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Beta do visionOS 1.1 corrige problema com código, adiciona suporte a MDM e mais!

Próx. Post

BundleHunt lança pacotão com apps para macOS a partir de US$1!

Posts Relacionados