O melhor pedaço da Maçã.

Apple Watch Ultra pode durar até 17 horas em exercícios multiesporte

Apple Watch Ultra sendo usado em escalada/aventura

Com os demais sistemas, a Apple disponibilizou ontem o watchOS 9.2, que trouxe diversas melhorias. Com a “caça às novidades”, foi descoberto também outra informação muito animadora para os usuários do Apple Watch Ultra.

Publicidade

Conforme apontou Jake Krol, os donos do relógio mais robusto da Maçã podem aproveitar cerca de 17 horas de bateria em uso constante, quando utilizado em Modo Pouca Energia. Isso significa que os usuários poderão realizar maratonas e até triatlos sem se preocupar com o relógio morrendo no meio das atividades.

Inicialmente, como o watchOS 9.2 havia acabado de ser liberado, Krol acreditou se tratar de uma novidade da atualização. Entretanto, a Maçã não especifica em uma página sobre a bateria dos Apple Watches se essa autonomia prolongada da bateria está atrelada à versão mais recente do watchOS. Segundo as informações, a empresa chegou a esse número em testes realizados em dezembro.

Assim, uma vez que o usuário estiver com o Modo Pouca Energia ativado, será possível tirar proveito do Apple Watch Ultra com GPS e LTE ativados e ainda assim realizar exercícios poliesportivo ao ar livre em longas distâncias. A fim de comparação, anteriormente era somente possível alcançar 12 horas com o GPS ligado e 10 horas com ambos o GPS e o LTE ligados.

Publicidade

Ótima notícia para os maratonistas de plantão! 😉


Comprar Apple Watch Ultra 2 de Apple Preço à vista: a partir de R$8.729,10
Preço parcelado: a partir de R$9.699,00 em até 12x
Pulseiras: loop Alpina, loop Trail ou Oceano

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via Cult of Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Novo iPad quebra ao ser forçado no meio

Próx. Post

Microsoft começa a testar chats do Teams no Outlook

Posts Relacionados