O melhor pedaço da Maçã.

HSBC poderá investir em 200.000 iPhones

Dando continuidade à penetração da Apple no mercado corporativo, surgiram hoje informações de que o banco internacional HSBC poderá implementar cerca de 200.000 iPhones em diversos dos seus escritórios pelo mundo.

Publicidade

Se a novidade for comprovada, será um belo “chega pra lá” na Research in Motion, que provê handsets BlackBerry para a companhia já há um bom tempo.

No total, o HSBC Group possui um staff de 300.000 pessoas internacionalmente. Se o banco optar por padronizar o uso do telefone da Apple, o anúncio poderá gerar um dos maiores pedidos na história do produto e contribuirá bastante para consolidar a posição da Apple no mercado empresarial.

Além do HSBC, 164 outras firmas da lista Fortune 500 também estão, supostamente, testando o aparelho. Entre elas, está a Fox Interactive Media, a Walt Disney Co. e o US Army and Genentech Inc.

Publicidade

Em sua primeira geração, o iPhone não foi bem recebido pelo mercado corporativo. Para o modelo 3G, a Apple trabalhou bastante em aprimoramentos e na implementação de recursos até então só disponíveis na oferta da RIM. Agora, decidir qual dos produtos é o melhor para empresas é pauta de muitas discussões por aí.

[Dica do Daniel Zanella, obrigado!]

Promoção-relâmpago MacMagazine + RIC SHOP!

Publicidade

Em parceria com a RIC SHOP, o MacMagazine oferece uma promoção-relâmpago neste post. Seja o primeiro a comentar “Eu quero!” (certifique-se de comentar usando seu nome completo e um email válido para contato!) e você levará para casa um (1) cabo UBS 2.0 de sincronismo para iPods e iPhones:

Produto extremamente funcional, leve, prático e de fácil manuseio, tem como ponto forte a flexibilidade, o que evita o rápido desgaste verificado em cabos retráteis. Ele pode ser utilizado em qualquer computador com entrada USB 2.0 (ou inferior) para carregar e sincronizar iPods e iPhones via iTunes.

Publicidade

Sobre a RIC SHOP

A RIC SHOP Comércio Eletrônico e Informática Ltda. é um empresa jovem, moderna, empreendedora e sempre atenta às novidades tecnológicas que surgem no mundo globalizado em que vivemos. Para tanto, através de seu website e demais ferramentas de comércio eletrônico, disponibiliza ao mercado consumidor os mais diversos produtos, desde acessórios para iPods e iPhones, até equipamentos mais sofisticados, sempre com alta qualidade/tecnologia, certificados e regularmente testados pela sua equipe técnica. A RIC SHOP teve sua origem no final de 2006 em São Paulo e desde o início de suas atividades tem como principal foco de atuação a satisfação e o pleno atendimento aos anseios dos seus clientes e consumidores.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Andréa Melo chega para reforçar a ala feminina da equipe MacMagazine

Próx. Post

Virgin Mobile lança campanha “sex appeal” para o BlackBerry

Posts Relacionados