O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+ renova “The Buccaneers” para a 2ª temporada

Logo após a exibição do último episódio da primeira temporada (ocorrido no dia 13/12), o Apple TV+ tratou de renovar a série “Os Bucaneiros” (“The Buccaneers”). O próprio serviço de streaming destacou como a produção está sendo um sucesso de crítica e de público, com impressões como “divertida de assistir”, “moderna”, “nova” (mesmo sendo de época) e um “um tiro de adrenalina”, bem como elogios à narrativa entrelaçada e de ritmo acelerado.

Publicidade

A produção é inspirada no romance homônimo nunca finalizado de Edith Wharton, autora americana vencedora do Prêmio Pulitzer. O elenco inclui nomes como Kristine Frøseth, Alisha BoeJosie TotahAubri IbragImogen WaterhouseChristina Hendricks, Josh DylanGuy RemmersMatthew Broome e Barney Fishwick.

Dois fazem uma festa.
“The Buccaneers” foi renovada para a segunda temporada.

Foi uma grande emoção assistir a pessoas em todo o mundo apaixonarem-se por esses personagens, a quem o nosso elenco espetacular deu vida de maneira tão vibrante. Sabemos que a primeira temporada deixou o público desesperado para saber o que vem pela frente para os nossos bucaneiros, então eu estou absolutamente encantada por ter a oportunidade de explorar as próximas aventuras dessa irmandade inteligente, alegre e confusa.

Katherine Jakeways, criadora de “The Buccaneers”.

A diretora criativa do Apple TV+ na Europa, Jay Hunt, disse que “a irreverência e a inteligência de ‘Os Bucaneiros’ encantou o público global” e que o serviço está animado “para trabalhar com Katherine Jakeways e com a The Forge novamente na próxima aventura de Nan e dos seus amigos”.

A série acompanha um grupo de garotas americanas ricas na década de 1870 que são enviadas para a Inglaterra em busca de maridos e títulos. Ao chegar lá, elas se deparam com um choque cultural por conta da tradição inglesa. Os seus corações, porém, anseiam muito mais do que os casamentos.

YouTube video

A equipe de produção de “Os Bucaneiros” é liderada por mulheres, tendo a série sido escrita e criada por Katherine Jakeways e dirigida pela vencedora do BAFTA Susanna White, que também atua como produtora executiva, ao lado de Beth Willis e de Jakeways.

Publicidade

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple não apela de decisão que reviveu investigação antitruste no Reino Unido

Próx. Post

Apple libera iOS 17.2.1 e macOS Sonoma 14.2.1 para usuários

Posts Relacionados