O melhor pedaço da Maçã.

“Pachinko” dá ao Apple TV+ 1º prêmio nos Edinburgh TV Awards

O Apple TV+ ganhou seu primeiro troféu nos Edinburgh TV Awards, uma das premiações mais respeitadas do Reino Unido que esteve, como tradicionalmente acontece, entre as atrações do Festival de TV de Edimburgo, na capital da Escócia.

Publicidade

Desta vez, a produção premiada da Maçã foi “Pachinko”, que foi um dos grandes destaques do serviço de streaming em 2022. A série foi agraciada com o prêmio de Melhor Drama Internacional, vencendo produções de peso como “Round 6” (Netflix) e “Succession” (HBO).

Mas a Netflix também não saiu perdendo, visto que “Sex Education”, série britânica destinada ao público adolescente, venceu na categoria Melhor Comédia e consolidou mais uma vez a presença do serviço de streaming na premiação.

O Apple TV+ ainda poderia ter ganho outra estatueta com “11 de Setembro: No Gabinete de Crise do Presidente”, o qual concorreu na categoria Melhor Documentário, mas acabou não sendo o escolhido pelos jurados.

Publicidade

Como se trata de uma premiação britânica e a maior parte das atrações lançadas pelo Apple TV+ são de origem americana, o número de atrações indicadas é sempre bastante limitado, mas é interessante ver o serviço da Maçã saindo na frente em uma das duas categorias que concorreu.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Tim Cook fala sobre inovação, privacidade e mais em entrevista

Próx. Post

Twitter anuncia chegada de podcasts à aba Spaces

Posts Relacionados