O melhor pedaço da Maçã.

Systemgraph aparentemente desistiu de processar cliente que reclamou de seus serviços

Ícone - Sad Mac

No começo do mês falamos do caso de um usuário de Mac que passou por um pequeno pesadelo: seu iMac apresentou um defeito, ele levou a máquina para a Systemgraph, assistência técnica oficial da Apple na Grécia, a máquina voltou pior que estava, o cliente (claro) desabafou sua insatisfação online e a empresa resolveu processá-lo, pedindo 200 mil euros em indenização. Segundo a CNET News, parece que a assistência resolveu desistir do processo e reconheceu o exagero na medida.

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Ícone - Sad Mac

“Parece”, pois até agora não há 100% de certeza quanto ao cancelamento da ação, apesar do comunicado público. De qualquer forma, esta história ainda está bem longe de ter um final feliz, pois a Systemgraph se recusa a reconhecer que o iMac do cliente teria sido devolvido com problemas e diz não ter nenhuma obrigação de ressarci-lo por conta dos preparativos que ele teria feito para enfrentar o processo — um dos advogados da empresa teria dito que essa obrigação é da Apple.

Dizem os rumores que a pressão para retirar o processo teria partido da própria Maçã. Talvez seja preciso algo um pouco mais convincente, como procurar outra empresa pra prestar assistência técnica aos consumidores gregos e processar a Systemgraph por ter manchado sua imagem.

[via MacNN]

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