O melhor pedaço da Maçã.

Layers captura tela no Mac OS X em camadas e já a envia para o Adobe Photoshop

Cada vez mais me impressiono com aplicativos que encontro por aí. Hoje foi a vez do Layers, que revoluciona o registro de fotos de tela no Mac OS X. Softwares para essa finalidade não faltam na plataforma atualmente, porém este faz a captura em camadas e já a envia diretamente para o Adobe Photoshop, em formato aberto.

Publicidade

O arquivo, quando chega ao editor gráfico, oferece todos os elementos independentemente: há uma camada por janela, incluindo menus, ícones do Desktop, o Dock e a barra de menus do Mac OS X — tudo separadinho por pastas, o que é mais bacana.

Layers no Mac OS X

O site I Love Mac Apps, porém, testou o Layers e afirma que, apesar de fazer o que promete, o aplicativo é um tanto pesado e pode rapidamente consumir toda a CPU da máquina. Além disso, diz que a qualidade das imagens geradas não é muito boa enquanto ele não é registrado — faz sentido a intenção dos caras, mas seria melhor se ele tivesse um tempo limite de uso para experimentação.

O Layers está em promoção de lançamento por US$15. Ele é um binário universal, compatível com o Mac OS X 10.5 Leopard ou superior.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Economia se beneficia de compartilhamento de arquivos P2P, diz estudo holandês

Próx. Post

Intego divulga alerta relacionado a um cavalo de Tróia encontrado em torrents do iWork ’09

Posts Relacionados