O melhor pedaço da Maçã.

Pérolas da Apple Brasil: atendimento automatizado diz “criente”

Logo do IDG Now!Quando a gente acha que as mancadas da Apple Brasil se limitam a erros no site, péssima rede autorizada de serviços, preços exorbitantes, demora para novos produtos chegarem ao Brasil, impossibilidade de trazer uma Retail Store oficial para cá, ausência de uma iTunes Store nacional, entre outros, eis que descobrimos mais uma pérola.

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O 31º podcast Now! Café (de 6/2), do IDG Now!, contou com uma colaboração bastante curiosa de um ouvinte. Ligando para o atendimento da Apple Brasil, o cara não acreditou quando percebeu que a gravação diz “criente”. Não vou nem comentar a qualidade do áudio e o sotaque fortíssimo da mulher…

Espero que os caras do IDG Now! não fiquem chateados, mas tive que cortar o pedacinho do podcast com a gravação. Confira abaixo:

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[quicktime width=”550″ height=”16″]http://macmagazine.com.br/wp-content/files/2009-02-08-nowcafe.mp3[/quicktime]

[ Link direto para o MP3 ]

Hilário? Triste? Difícil dizer, a essa altura do campeonato…

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