O melhor pedaço da Maçã.
Comercial do Apple Pay

“Se não é um iPhone, não é um iPhone”: Apple Pay agora é o destaque de um novo comercial

https://www.youtube.com/watch?v=58gAy85dwf0

Publicidade

Dando sequência à campanha “Se não é um iPhone, não é um iPhone”, a Apple agora resolveu destacar o Apple Pay.

O Apple Pay é uma forma mais rápida, fácil e segura para pagar as coisas que você precisa em mais de 1 milhão de lojas (e contando). É a sua carteira sem a parte da carteira.

Uma pena que o serviço de pagamento móvel ainda não esteja disponível aqui no Brasil. Mas a verdade é que nem podemos reclamar muito, já que apenas EUA e Reino Unido contam atualmente com ele.

Ao menos os bancos brasileiros já estão negociando tudo com a empresa, então é bem provável que o Brasil esteja na frente de muitos outros países — ainda mais se levarmos em conta que tudo já está pronto para que o Apple Pay seja implementado aqui pois quase 80% dos terminais de pagamento da Cielo e da Rede (as duas maiores fornecedoras de máquinas de cartão do Brasil) aceitam a tecnologia NFC (near field communication, ou comunicação por campo de proximidade).

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Ofertas do dia na App Store: My Measures PRO, Agent Awesome, Order of Operations e mais!

Próx. Post

Os bastidores da Apple: confira entrevistas com Marc Newson, Zane Lowe e Jimmy Iovine

Posts Relacionados