O melhor pedaço da Maçã.

Nova campanha do iPhone 7 destaca as capacidades da sua câmera em ambientes com baixa luminosidade

Tem campanha nova da Apple no ar! Quer, dizer, não tão nova assim: trata-se de uma renovação da campanha “Clicada com iPhone” (“Shot on iPhone”), que já vem sendo promovida pela empresa há bastante tempo.

Publicidade

Numa noite — 5 de novembro de 2016 — fotógrafos com iPhone examinaram o globo, das cavernas de gelo do Ártico e dos vulcões da Indonésia aos clubes de Joanesburgo e aos telhados de Xangai. Para a mais recente campanha “Clicada com iPhone”, a Apple recrutou um grupo de fotógrafos para capturar a vida do crepúsculo ao amanhecer usando a câmera de baixa luminosidade no iPhone 7. As pessoas, vistas e cenas que encontraram ao longo da noite resultaram em uma espectacular exibição de fotografia noturna, que será exibida em 25 países a partir de hoje.

Tem de tudo: desde iPhone acoplado a um drone para fazer imagens de um vulcão a porta-retratos em ambientes de baixa luminosidade. A ideia, obviamente, é destacar as capacidades da câmera dos iPhones 7/7 Plus, que conta com estabilização óptica da imagem (que reduz o desfoque associado com a movimentação das mãos), uma abertura f/1.8 (que permite até 50% mais luz sobre o sensor da câmera do que o iPhone 6s) e lente de seis elementos. O sensor dos novos aparelhos também ajuda a lente a neutralizar movimentos, permitindo uma exposição até 3x maior em comparação com o iPhone 6s.

Belas imagens, não é mesmo? 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple Mapas continua expandindo seus recursos e logo trará informações de cruzamento de vias férreas

Próx. Post

Apple disponibiliza a primeira versão beta do watchOS 3.2 para desenvolvedores [atualizado: Modo Teatro]

Posts Relacionados