O melhor pedaço da Maçã.

Duas produções do Apple TV+ ganham Black Reel Awards

"O Legado de Sidney Poitier" premiado nos Black Reel Awards

E o Apple TV+ não para de se destacar nas mais diversas premiações! Desta vez, duas produções do serviço de streaming foram premiadas nos Black Reel Awards, premiação promovida pela Foundation for the Augmentation of African-Americans in Film (Fundação para o Aumento de Afro-Americanos em Filmes). A ideia da distinção é destacar produções feitas por negros ou conquistas da diáspora africana no cinema.

Publicidade

O primeiro prêmio foi o de Melhor Ator Coadjuvante, concedido a Brian Tyree Henry por sua participação no filme “Causeway” (“Passagem”), em que ele estrelou junto à atriz Jennifer Lawrence (“Não Olhe para Cima”). O ator também foi homenageado em outras ocasiões pelo papel, como no Palm Springs International Film Festival.

Vencedor de Melhor Ator Coadjuvante: #briantyreehenry #causeway #blackreelawards #bolts23

No longa, Brian interpretou James Aucoin, mecânico que se recupera de graves ferimentos resultados de um acidente de carro no momento em que sua vida se cruza com a da protagonista, Lynsey (Lawrence). Ela, por sua vez, é uma veterana do exército americano, de volta para casa com cicatrizes físicas e psicológicas.

O segundo prêmio recebido por uma produção do Apple TV+ foi o de Melhor Documentário, para “O Legado de Sidney Poitier”. O documentário foi produzido por Oprah Winfrey e relembra o legado do ator, cineasta e ativista dos direitos civis. Poitier foi o primeiro negro a vencer um Oscar de Melhor Ator, em 1964.

Vencedor de Melhor Documentário: #sidney @reghud
@AppleTV #blackreelawards #bolts.

A produção foi feita em colaboração com a família e os amigos do ator, que faleceu em janeiro de 2022 — enquanto o documentário ainda estava em andamento — e inclui depoimentos de artistas como Denzel Washington, Halle Berry, Robert Redford, Lenny Kravitz, Barbra Streisand, Spike Lee e muitos outros que eram próximos a ele.

Publicidade

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via Apple World Today

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple TV+: “Presumed Innocent” ganha mais três nomes em seu elenco

Próx. Post

Streaming de jogos: Apple rebate propostas de órgão britânico

Posts Relacionados