O melhor pedaço da Maçã.

Apple promove iPhone para negócios em nova propaganda impressa nos Estados Unidos

Propaganda do iPhone para negócios

Nós sempre destacamos comerciais em vídeo da Apple aqui no site, mas a companhia também investe bastante em publicidade impressa — no Brasil, infelizmente, isso já foi muito mais comum.

Publicidade

O MacRumors destacou hoje uma nova peça encontrada na contracapa da revista The Economist, promovendo o iPhone para negócios:

Propaganda do iPhone para negócios

O anúncio destaca quatro aplicativos focados no segmento corporativo — Bloomberg, The Economist, Cisco WebEx e Oracle BI —, além da própria suíte iWork (Pages, Numbers e Keynote) da Maçã. E finaliza da seguinte forma:

O iPhone ama negócios. Com mais de 425.000 apps, o melhor telefone para apps continua melhorando.

Em abril, na conferência de divulgação dos resultados financeiros da Apple para o seu segundo trimestre fiscal de 2011, o COO Tim Cook revelou que 88%(!) das empresas listadas na Fortune 500 já utilizam iPhones. Além disso, 75% usam ou avaliam também a adoção de iPads.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Cobertura da inauguração da nova loja da a2YOU no Shopping Higienópolis, em São Paulo

Próx. Post

HDMI Org ordena recall de cabos HDMI-Mini DisplayPort, alegando que eles não têm licença para existir

Posts Relacionados