O melhor pedaço da Maçã.

Steve Jobs poderá passar por cirurgia para remoção do pâncreas e/ou transplante de fígado

Segundo fontes da Bloomberg que “monitoram a doença de Steve Jobs” (seja lá o que isso signifique), o CEO da Apple poderá ter que remover o seu pâncreas e/ou passar por um transplante de fígado em decorrência do tratamento do seu câncer, realizado em 2004.

Publicidade

Pressão sangüínea de Steve Jobs

De acordo com a publicação, tais procedimentos são comumente realizados em pacientes para tratar de tumores neuroendócrinos, tal como o que Jobs teve no seu pâncreas. Este tipo, especificamente, pode se espalhar também para o fígado.

Ainda assim, os sites Silicon Alley Insider, The New York Times e o Wall Street Journal afirmam que diversas fontes garantem que o problema não é uma recorrência do câncer, e sim um problema que impede que o corpo de Jobs absorva apropriadamente proteínas de alimentos. Isso sim, corresponde com a declaração do próprio quanto a possíveis “desequilíbrios hormonais” que começaram a ocorrer em 2008.

[Dica do Henrique Xavier, Rodrigo Henrik e do Filipe Durando, muito obrigado!]

P.S.: não entraremos no mérito de fazer um artigo aqui no MacMagazine a cada espirro de Jobs que for publicado na mídia, mas diante da preocupação em massa dos fanáticos pela empresa que torcem pelo bem do seu CEO, consideramos tais reportagens pertinentes aos nossos leitores.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Newman A1 é um clone fofinho (uia!) dos iPods nano de terceira geração

Próx. Post

WordPress.tv é uma nova fonte de informações sobre o WordPress em vídeos

Posts Relacionados