O melhor pedaço da Maçã.
Wallpapers iFixit do iPhone 13 e 13 mini

iPhone 13 Pro Max fica em 1º no ranking de baterias do DXOMARK

O DXOMARK já analisou diversos aspectos da linha iPhone 13, incluindo o sistema de câmeras dos modelos tradicionais e Pro, a tela gigantesca do iPhone 13 Pro Max e até o sistema de áudio de alguns modelos.

Publicidade

Agora, chegou a hora de a firma de análises testar as baterias dos novos iPhones. Desta vez, o iPhone 13 e o 13 Pro Max foram colocados à prova — e os resultados foram interessantes.

iPhone 13

Análise de bateria do iPhone 13 - DXOMARK

Comecemos pelo modelo tradicional: o iPhone 13, com uma célula de 3.227mAh, conseguiu 74 pontos nos testes de bateria — com o DXOMARK sinalizando como ponto positivo a sua excelente eficiência de descarga, provendo boa autonomia apesar do tamanho do componente. Dentre os pontos negativos, está o longo tempo de carregamento (recarga de 20W).

Em uso moderado (com a tela ligada 4 horas por dia) o iPhone 13 alcançou 52 horas de autonomia; já com o uso intenso da tela (por 7 horas diárias), o aparelho alcançou a marca de 32 horas — uma performance na média do segmento, diga-se.

No ranking global de baterias, o iPhone 13 alcançou a 19ª posição — sete lugares à frente do iPhone 12 Pro Max; no ranking de smartphones premium (na sua faixa de preço), ele ficou em 2º lugar, atrás apenas do OnePlus 9.

Em termos de recarga, o DXOMARK não ficou muito impressionado com o aparelho, visto que a velocidade de carregamento não mudou em nada se comparada à da última geração. O iPhone 13 ficou em 22º lugar no ranking global (uma posição a frente do iPhone 13 Pro Max); já entre os smartphones na sua faixa de preço, ele ficou em 8º lugar; o 13 Pro Max, por sua vez, ficou em 5º lugar na sua faixa de preço. Mas, falando nele…

iPhone 13 Pro Max

Análise de bateria do iPhone 13 Pro Max - DXOMARK

Com uma célula de 4.352mAh, o maior modelo da linha recebeu belos ganhos de bateria neste ano, alcançando 89 pontos nos testes do DXOMARK — 11 pontos acima do seu antecessor, o iPhone 12 Pro Max.

O modelo ainda impressionou nos testes de autonomia, alcançando 68 horas de uso moderado e até 43 horas de uso intenso. No ranking global, o 13 Pro Max ficou na 8ª posição, atrás de uma série de smartphones das chinesas Vivo, Xiaomi e Wiko, e do Samsung Galaxy M51.

Já no ranking de smartphones “ultra premium”, o 13 Pro Max alcançou a primeiríssima posição, obviamente, à frente do iPhone 12 Pro Max (em 2º lugar) e do Samsung Galaxy S21 Ultra (3º lugar).

Publicidade

No fim das contas, percebe-se que o DXOMARK elogiou bastante a bateria dos novos iPhones, algo que, convenhamos, melhorou bastante mesmo.

iPhones 13 Pro e 13 Pro Max
Comprar iPhone 13 de Apple Preço à vista: a partir de R$4.949,10
Preço parcelado: a partir de R$5.499,00 em até 12x
Cores: azul, rosa, meia-noite, estelar, verde ou (PRODUCT)RED
Capacidades: 128GB, 256GB ou 512GB

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Série com Jon Stewart está fazendo sucesso no Apple TV+

Próx. Post

AirTag ajuda homem a encontrar carro roubado

Posts Relacionados