O melhor pedaço da Maçã.

Apple Brasil avança em algumas áreas, em outras mostra que ainda é Apple Brasil

A Agência Estado realizou uma entrevista com Alexandre Szapiro, gerente geral da Apple no Brasil, e mostra que a empresa, apesar de ter avançado bastante em algumas áreas por aqui, ainda continua com a mesma mentalidade e as mesmas limitações que enfrentamos há anos.

Publicidade

Apple BrasilNo lado bom, hoje podemos comprar Macs online via Americanas.com, Submarino e Fast Shop, por exemplo; vemos estandes da Apple em supermercados Extra, em lojas FNAC e agora em livrarias Saraiva; e em todos há um belo incentivo de parcelamento na compra de Macs, normalmente em até 10 ou 12 vezes sem juros. Ótimo, mas não é o suficiente.

A matéria afirma categoricamente que os rumores de uma Apple Store no Brasil não são verdade. Além disso, apesar dos “desejos” de se instalar uma iTunes Store por aqui, ainda não há previsão da sua chegada; um dia, quem sabe. iPhone idem. Update para o iPod touch e Time Capsule (!!!) por enquanto estão fora de questão. MacBook Air é o único lançamento desta Macworld 2008 confirmado: em março chegará em terras tupiniquins.

[Dica do Vinicius Patente, obrigado!]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Campanha MacMagazine a favor do update para iPods touch também no Brasil

Próx. Post

NBC de volta à iTunes Store

Posts Relacionados