O melhor pedaço da Maçã.

Apple foi procurada a respeito de espaço no Grand Central Terminal para uma nova loja em Nova York

Ao contrário do que alguns rumores divulgaram em março, a Apple ainda está envolvida em negociações para obter um espaço no Grand Central Terminal em Nova York, o qual deverá ser usado em uma das suas novas lojas. Segundo o Wall Street Journal, a empresa foi procurada pela MTA (Metropolitan Transportation Authority) da cidade a respeito de uma área prestes a ser desocupada na estação de trem.

Publicidade

O local em questão abriga o restaurante Metrazur, que deverá fechar suas portas no dia 1º de julho. Propostas serão abertas a empresas para negociar a área ainda hoje, mas a MTA já foi atrás da Apple a respeito da possibilidade de abrigar uma Retail Store no Grand Central Terminal.

Segundo o WSJ, a ocupação do espaço implicará no pagamento de uma grande quantia aos donos do Metrazur, que possuem contrato com a MTA para o uso do espaço na estação até 2019. Caso a Apple siga em frente, o progresso das negociações será divulgado ao público normalmente, conforme preveem as normas da cidade da Nova York.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iPhone 5 poderá ter vidro curvo sobre a sua tela, segundo rumores

Próx. Post

Morre terceira vítima de explosão em fábrica de iPads; operações de produção não serão afetadas

Posts Relacionados