Seguindo o mesmo esquema dos dois últimos, a Apple veiculou agora há pouco, na cerimônia de entrega dos Oscars, mais um comercial de iPads [mini]. Desta vez, os termos destacados foram os clássicos “luz, câmera, ação” (“lights, camera, action”), já que o VT — intitulado “Hollywood” — foca-se exatamente em apps de cinema. [Apple]
↪ Apple veicula novo comercial de iPads durante a cerimônia do Oscar
24/02/2013 • 23:45
Graduado em Comunicação Social com Habilitação em Publicidade e Propaganda na Universidade Salvador – UNIFACS, em 2008, mora atualmente em Portugal e admira a Apple e os seus produtos desde quando adquiriu seu primeiro iMac (um G3 Blueberry), em agosto de 2000. Não desgruda do seu iPhone 15 Pro Max, é monitorado pelo Apple Watch Ultra 2 e trabalha num MacBook Pro de 16 polegadas (M3 Max). No tempo livre, adora ver séries/filmes pela Apple TV 4K ou curtir o som do HomePod esparramado no sofá.