O melhor pedaço da Maçã.

“iPhone 15 Pro Max” poderá ter uma tela ainda mais brilhante

Nos últimos dias, já ouvimos rumores sobre lente periscópio, carregamento sem fio reverso e até mesmo em relação à fabricação dos próximos iPhones. Como sempre, as especulações não param de borbulhar no que se trata dos planos da Apple relacionados aos aparelhos que serão lançados no futuro.

Publicidade

E o rumor da vez tem como objeto o brilho da tela dos novos aparelhos, especificamente do “iPhone 15 Pro Max” — ou seja lá como for chamado o dispositivo mais avançado da linha deste ano. De acordo com o leaker ShrimpApplePro, que tem um bom histórico de acertos em matéria de informações vazadas, o dispositivo contará com uma tela mais brilhante.

Potencialmente estará no iPhone 15 Pro Max…

O novo painel da Samsung chega até 2.500 nits. Ainda não sei se é M13.

Como dito por uma outra conta e replicado pelo leaker, os displays mais avançados produzidos pela Samsung chegam a até 2.500 nits de brilho. A título de comparação, atualmente, os iPhones 14 Pro e Pro Max têm 1.000 nits de brilho em uso habitual, chegando a 1.600 nits ao reproduzir conteúdos HDR1High dynamic range, ou alto alcance dinâmico. e até 2.000 nits em uso sob o sol.

Ao 9to5Mac, o especialista da cadeia de produção de displays Ross Young disse que não ouviu nenhuma informação que corrobore o rumor em questão. Segundo ele, para viabilizar a mudança, seria necessário mudar a maneira por meio da qual os displays são produzidos, introduzindo tecnologias como um arranjo de várias lentes ou cor em encapsulação.

Publicidade

Ainda que o novo iPhone de fato tenha um brilho de até 2.500 nits, vale lembrar que é possível que não se atinja esse nível o todo tempo, apenas em ambientes externos e/ou com conteúdo HDR, por exemplo. Além disso, ao incluir o recurso apenas no aparelho mais caro, seria uma maneira de a Apple diferenciá-lo do modelo Pro menor, algo que também vem sendo ventilado.

De qualquer modo, sigamos acompanhando!


Comprar iPhones 15 Pro e 15 Pro Max de Apple Preço à vista: a partir de R$8.369,10
Preço parcelado: a partir de R$9.299,00 em até 12x
Cores: titânio natural, titânio azul, titânio branco e titânio preto
Capacidades: 128GB, 256GB, 512GB ou 1TB

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Notas de rodapé

  • 1
    High dynamic range, ou alto alcance dinâmico.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple registra nova patente para Face ID sob a tela

Próx. Post

Apple TV+: “Presumed Innocent” ganha mais três nomes em seu elenco

Posts Relacionados