O melhor pedaço da Maçã.

Apple veicula comerciais animados em portais para comemorar primeiro bilhão da iPhone App Store

A Apple está veiculando neste momento banners animados em comemoração ao primeiro bilhão de títulos baixados da iPhone App Store. Como de praxe, a peça pode ser encontrada em grandes sites internacionais, como The New York Times, The Wall Street Journal e CNET.

Publicidade

Gravamos o exemplo abaixo no WSJ.com, para a posteridade. A Apple ocupou dois espaços publicitários que interagem entre si: ícones de apps vêm voando aos montes da esquerda para a direita, entrando num iPhone que faz a contagem de todos eles. Por fim, aparece o Shazam, que completa um bilhão.

[quicktime width=”570″ height=”516″]http://macmagazine.com.br/wp-content/files/2009-04-24-app_store.mov[/quicktime]

Também há uma versão estática da peça, como registramos no CNET:

Bilhão da App Store na CNET

Enquanto os caras lá ganham uma fortuna, a gente faz propaganda de graça. 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

“Hackers” invadem conta de email do MobileMe da atriz Salma Hayek

Próx. Post

Apple Retail Stores possuem agora menos 1.600 empregados em turno integral

Posts Relacionados