O melhor pedaço da Maçã.

Mais colaboração: Burberry abre um canal dentro do Apple Music

Em setembro de 2013, quando a Apple lançou o iPhone 5s, ela fez uma parceria com a Burberry na qual o aparelho foi utilizado para capturar/compartilhar imagens e vídeos do desfile da marca britânica na semana de moda de Londres. Pouco tempo depois, em outubro, Angela Ahrendts (até então CEO da Burberry) foi confirmada como a nova vice-presidente sênior de varejo da Apple — mostrando que a parceria não foi uma mera coincidência.

Publicidade

Agora, dois anos depois, Apple e Burberry estão juntas de novo em uma nova ação, conforme informou o New York Times — é verdade que bem menor do que a primeira, mas não deixa de ser uma parceria.

Canal da Burberry no Apple Music

A Burberry criou um canal dentro do Apple Music (novo serviço de streaming de músicas da Maçã) no qual ela celebra músicos britânicos já estabelecidos ou emergentes com performances únicas e que, de alguma forma, colaboraram com a marca (seja tocando em desfiles ou participando do projeto/campanha “Burberry Acoustic”).

Publicidade

Eu estou animado com a nossa parceria com a Apple nesta plataforma incrível que nos permitirá pegar o que fazemos agora com o Burberry Acoustic e compartilhar com um público ainda maior.

Christopher Bailey, CEO e diretor criativo da Burberry.

A coisa vai começar para valer no dia 21/9, quando vídeos exclusivos de artistas britânicos emergentes (que participarão do Burberry Womenswear Show, em Londres) serão disponibilizados no canal — por enquanto temos apenas três playlists e alguns conteúdos compartilhados na rede social Connect.

[via AppleInsider]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Gráfico mostra por que os iPhones 6s/6s Plus são um pouco mais pesados que seus antecessores

Próx. Post

Testes com um iPad mini 4 revelam processador A8 de 1,5GHz e 2GB de RAM

Posts Relacionados