O melhor pedaço da Maçã.

Apple Pay chega à Hungria e a Luxemburgo

Pagando compras em apps com o Apple Pay

No começo deste mês, informamos que o Apple Pay havia sido lançado na Islândia; agora, a plataforma de pagamentos móveis da Maçã fez não uma, mas duas novas expansões na Europa.

Publicidade

A partir de hoje, o serviço também está disponível para usuários da Hungria e de Luxemburgo, a partir do OTP Bank e do BGL BNP Paribas, respectivamente. Tanto o site da Apple na Hungria quanto em Luxemburgo já destacam 12 grandes cadeias de varejo que aceitam o sistema de pagamentos móveis, incluindo revendedores da Apple nos dois países.

Como o serviço ainda está sendo implementado nesses locais, é provável que usuários encontrem alguns problemas iniciais de configuração dos seus respectivos cartões de crédito/débito. Ainda assim, se você tiver um cartão compatível, poderá incluí-lo no app Wallet do iPhone para começar a aproveitar as facilidades do Apple Pay.

O CEO1Chief executive officer, ou diretor executivo. da Maçã, Tim Cook havia prometido que até o fim de 2019 o serviço estaria disponível em 40 regiões — meta essa já batida, sendo que ainda estamos em maio!

Na semana passada, comentamos a previsão do banco online Monese sobre o lançamento do Apple Pay em diversos países da Europa, incluindo Portugal. Desde então, era esperado que o serviço da Maçã fosse lançado também na Hungria e em Luxemburgo — bem como na Holanda, que poderá receber a novidade a qualquer momento.

via 9to5Mac

Notas de rodapé

  • 1
    Chief executive officer, ou diretor executivo.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple entra para categoria “outros” no mercado de alto-falantes inteligentes

Próx. Post

Review: eufy RoboVac 30C, um aspirador-robô inteligente, completo e acessível

Posts Relacionados