Se existe uma coisa com a qual a Apple combina é moda. E eu falo isso em todos os sentidos: seus produtos e sistemas são basicamente trabalhos artísticos e, claro, não é necessário dizer que ela dita tendência. O Apple Watch, mesmo, é um acessório que tem aparecido com um apelo fashion muito grande. Podemos lembrar também da sua investida em patrocinar o evento Met Gala 2016.
Desta vez, o Apple Music é que resolveu incorporar o mundo da moda, fazendo uma parceria com o famoso estilista Alexander Wang.
New playlists, compliments of @AlexanderWangNY.
CHILL. HYPE. VIBE.https://t.co/dRMOXuAw0H#AppleMusicFashionhttps://t.co/OS1acuC8cW— Apple Music (@AppleMusic) 6 de junho de 2016
Dentro do canal de moda no serviço musical da Maçã, há agora músicas aprovadas pelo estilista. Foram adicionadas três playlists: “CHILL”, “HYPE” e “VIBE”. Wang explicou para a Vogue o significado de cada uma delas.
A “CHILL” é a playlist para quando eu chego em casa, quando preciso relaxar ou quando passo a noite em casa. A “HYPE” tem músicas em sua maioria vindas de playlists que eu já toquei em festas em ônibus, quando estou a caminho de um festival ou saio para algum lugar. São músicas que levantam o astral. A “VIBE” é uma mistura das duas, com músicas animadas e também alguns ótimos clássicos. É bom para quando receber pessoas em casa, para beber.
O comercial está engraçado; todas as fotos feitas para essa parceria estão muito bonitas e condizentes com o estilo do estilista. Assim como todos os editores de playlists, Wang as atualizará frequentemente.
[via 9to5Mac]