O melhor pedaço da Maçã.

Estreia do dia no Apple TV+: 2ª temporada de “Schmigadoon!”

Segunda temporada de "Schmigadoon!", do Apple TV+.

Estreou hoje no Apple TV+ a segunda temporada do musical de comédia “Schmigadoon!”, estrelada por Keegan-Michael Key (“Key and Peele”) e Cecily Strong (“Saturday Night Live”).

Publicidade

Os dois primeiros episódios dessa nova parte da produção já estão disponíveis no serviço de streaming da Maçã. Como anunciado anteriormente pela empresa, a série terá um total de seis capítulos, os quais serão liberados semanalmente, até 3 de maio.

Aqui está o que vem a seguir para 5 de abril:
Estreia da 2ª temporada de #Schmigadoon
T3EP4 de #TedLasso
T1EP4 de #TheBigDoorPrize
apple.co/_AppleTVPlus_

A nova temporada volta a seguir a jornada de Josh (Key) e Melissa (Strong), que decidem retornar à cidade de Schmigadoon após ficarem desapontados com a monotonia das suas rotinas no mundo real. Em vez dos anos 1940, entretanto, ele acabam parando numa cidade bem mais sombria chamada Schmicago — numa clara alusão à cidade de Chicago dos anos 1960-70.

Confira abaixo o trailer da segunda temporada:

YouTube video

Além de Key e Strong, a produção tem em seu elenco Ariana DeBose (“Amor, Sublime Amor”), Martin Short (“Três Amigos!”), Dove Cameron (“Descendentes”), Jaime Camil (“Jane the Virgin”), Kristin Chenoweth (“Wicked”), Alan Cumming (“The Good Wife”), Ann Harada (“Avenue Q”), Jane Krakowski (“Dickinson”) e Aaron Tveit (“Os Miseráveis”) — além de novas adições, incluindo Tituss Burgess (“Unbreakable Kimmy Schmidt”) e Patrick Page (“Em Um Bairro de Nova York”).

Publicidade

“Schmigadoon!” é cocriada por Paul e Ken Daurio, sendo que o primeiro também atua como showrunner e é responsável por todas as canções originais da série. Lorne Michaels é o produtor executivo ao lado de Andrew Singer, enquanto Micah Frank aparece listado como coprodutor executivo.

A série, vale notar, é produzida para a Apple pela Universal Television.

Publicidade

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple e suas parceiras já usam 13,7GW de energia limpa

Próx. Post

Nintendo não planeja mais jogos mobile de Super Mario

Posts Relacionados