O melhor pedaço da Maçã.
"Emancipation", com Will Smith

Apple TV+: “Emancipation”, com Will Smith, estreará em 9/12

Em maio, noticiamos que a Apple estava considerando adiar a estreia do filme “Emancipation — uma história de liberdade”, estrelado por Will Smith, para 2023, em decorrência do tapa dado pelo ator no comediante Chris Rock durante a última cerimônia do Oscar. Essa produção, vale notar, era uma das principais apostas da empresa para continuar figurando nas principais premiações do cinema mundial.

Publicidade

Pois bem, parece que a Maçã acabou mudando de ideia, já que a empresa divulgou hoje o primeiro teaser da sua nova produção, além da sua data de estreia — que ocorrerá no dia 2 de dezembro nos cinemas e em 9 de dezembro no catálogo do Apple TV+.

YouTube video

Além disso, segundo informações do Deadline, a empresa organizou uma exibição do filme no último sábado (1º de outubro) em parceria com a fundação Congressional Black Caucus, durante a 51ª edição da sua Conferência Legislativa Anual, em Washington, D.C. — capital dos Estados Unidos. Essa exibição também marcou os primeiros comentários públicos de Smith e Antoine Fuqua, o diretor do filme, sobre a produção desde seu anúncio.

O longa, vale lembrar, narra história de um homem escravizado que foge completamente desarmado pelo estado da Louisiana após quase morrer chicoteado, tendo que lidar com a possibilidade de ser capturado por caçadores de escravos. A trama é baseada numa série de fotos de Peter, um homem escravizado que se juntou ao Exército da União em 1863 na esperança de reencontrar sua família.

Publicidade

Algumas personalidades que compareceram ao evento teceram comentários bastante positivos sobre a produção, como destacado a seguir.

Tive o prazer de assistir ao filme #Emancipation e não posso começar a dizer o quão poderoso isso é para NOSSA comunidade e NOSSA história. É uma história de adversidade, de resiliência, de amor e de triunfo. Obrigado Antoine Fuqua e Will Smith por compartilhar seus presentes! #ThisIsPower
#Emancipation é uma história poderosa não apenas enraizada em nossa história, mas também em nossa resiliência como povo. Obrigado @willsmith, @AntoineFuqua e @AppleTVplus por contar histórias que importam! #Freedom #Power

Além de integrantes da Congressional Black Caucus, a exibição também contou com membros de Universidade Americanas Historicamente Negras (Historically Black Colleges and Universities, ou HBCUs), do chamado Divine 9 — grupo de fraternidades e irmandades negras —, do Conselho Nacional de Mulheres Negras e de outros movimentos sociais.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via Patently Apple

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Multa aplicada sobre Apple e Amazon é descartada na Itália

Próx. Post

Capacidades das baterias dos novos AirPods Pro são reveladas

Posts Relacionados