Assim como em 2010, a Forbes colocou a marca da Apple neste ano como a mais valiosa do planeta. Só que, nesses três anos, o valor estimado dela disparou de US$57,4 bilhões para nada mais nada menos que US$104,3 bilhões. Completando o Top 5 vêm Microsoft (US$56,7 bi), Coca-Cola (US$54,9 bi), IBM (US$50,7 bi) e Google (US$47,3 bi). Neste ano, a Apple também foi considerada a marca mais valiosa do mundo pela Millward Brown e pela Interbrand — ou seja, dúvida realmente não há. [Forbes]
↪ Apple mais uma vez encabeça ranking da Forbes com as marcas mais valiosas do mundo
06/11/2013 • 23:08
Graduado em Comunicação Social com Habilitação em Publicidade e Propaganda na Universidade Salvador – UNIFACS, em 2008, mora atualmente em Portugal e admira a Apple e os seus produtos desde quando adquiriu seu primeiro iMac (um G3 Blueberry), em agosto de 2000. Não desgruda do seu iPhone 15 Pro Max, é monitorado pelo Apple Watch Ultra 2 e trabalha num MacBook Pro de 16 polegadas (M3 Max). No tempo livre, adora ver séries/filmes pela Apple TV 4K ou curtir o som do HomePod esparramado no sofá.