O melhor pedaço da Maçã.

Darkroom, popular editor de fotos para iOS, chega ao Mac

Darkroom para Mac, iPhone e iPad

Se você usa e gosta do app de edição de fotos Darkroom no iPhone, hora de comemorar: ele foi atualizado com suporte ao macOS Big Sur!

Publicidade

Isso significa que o app agora não só roda em Macs compatíveis com o novo sistema operacional, mas também está otimizado para as novas máquinas com chip M1.

No Mac, o Darkroom oferece diversos recursos e ferramentas de edição otimizadas para as máquinas da Apple e, é claro, alinhadas com o design do ‌macOS Big Sur‌.

Design do Darkroom no Mac

Mais especificamente, há uma barra lateral translúcida e barras de ferramentas de janela nativas, além de interações otimizadas para mouses, trackpads e com atalhos de teclado, além de várias outras melhorias.

O Darkroom conta com diversos recursos interessantes, como editor de vídeo, ferramenta de curvas e cores seletivas, edição RAW, gerenciamento de álbuns, criação de filtros, processamento em lote, etc. Para usufruir todos eles, entretanto, é necessário assinar o app por R$17/mês ou R$83/ano — lembrando que uma assinatura é válida para todos os dispositivos (iPhone, iPad e Mac).


Ícone do app Darkroom: Edite fotos e vídeos
Darkroom: Edite fotos e vídeos de Bergen Co.
Compatível com MacsCompatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 6.7.8 (84.7 MB)
Requer o iOS 16.4 ou superior
GrátisBadge - Baixar na Mac App Store Código QR Código QR

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Cases e carteira para iPhones 12 já estão à venda no Brasil

Próx. Post

Kuo: iPad com tela de Mini-LED virá mesmo em 2021

Posts Relacionados