O melhor pedaço da Maçã.

Mapas da Apple: novos testes chegam a mais três países

França, Mônaco e Nova Zelândia são o foco da vez

A Apple continua cumprindo a promessa que fez em 2018 de remodelar completamente seu app Mapas, mesmo que de forma (bem) lenta. As novidades, que chegaram inicialmente nos Estados Unidos, estão ganhando forma em outros lugares do planeta, como foi o caso da Itália e, agora, França, Mônaco e Nova Zelândia receberam aprimoramentos.

Publicidade

No último domingo (29 de maio), Justin O’Beirne compartilhou mais uma de suas descobertas, comparando alguns monumentos famosos antes e depois da atualização da Maçã para seu app.

Na França, diversos monumentos mais famosos tiveram seus objetos 3D remodelados, ganhando mais detalhes, como a Torre Eiffel, a Catedral de Notre-Dame, o Monte Saint-Michel e a Basílica de Sacré-Cœur. Além disso, algumas informações sobre limite de velocidade também foram atualizadas.

Já em Mônaco, é possível ver mais detalhes entre as ruas, enquanto que na Nova Zelândia foram adicionados vários elementos renderizados em 3D.

De acordo com O’Beirne, esta é a 15ª expansão do app e ainda está em testes, o que na Apple leva por volta de 47 dias até que a atualização esteja disponível para todo o público.

Publicidade

Provavelmente, então, a expansão estará completa em meados de julho.


Ícone do app Mapas
Mapas de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 1.5 (3.2 MB)
Requer o iOS 10.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via AppleInsider

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Atrás do Google Chrome, Safari supera 1 bilhão de usuários

Próx. Post

Gamevice lança novo joystick para iPads de 9-10 polegadas

Posts Relacionados