O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+ cancela “The Afterparty” após 2 temporadas

Pouco mais de um mês após o fim da exibição da segunda temporada, a série em formato de antologia “Depois da Festa” (“The Afterparty”) foi cancelada pelo Apple TV+. A Sony Pictures Television — estúdio por trás da produção —, porém, planeja vendê-la para outras plataformas/serviços de streaming.

Publicidade

De acordo com o Deadline, apesar de a primeira temporada ter feito um sucesso considerável entre espectadores, a segunda não teve o mesmo impacto, tendo ainda enfrentado a concorrência de “Only Murders in the Building”, da Hulu (no Brasil, disponível no Star+), que também é centrada em um mistério sobre um assassinato.

Ainda segundo o veículo, em um momento de reavaliação da programação após a greve de roteiristas e atores, a Apple teria decidido por não continuar com a exibição de “Depois da Festa”. Dessa forma, a série acabou sendo cancelada.

Criada pelos vencedores do Oscar Chris Miller e Phil Lord, a produção misturava comédia com mistério e acompanhava um grupo de amigos que testemunharam um assassinato e todos se tornam suspeitos. Com a ajuda da cômica detetive Danner (Tiffany Haddish), cada episódio explorava um gênero de filme (como um musical ou uma animação) a partir da versão dos fatos de cada suspeito, o que dava um formato mais único à produção.

Publicidade

Na segunda temporada, o elenco da série incluía Sam Richardson, Zoë Chao, Elizabeth PerkinsZach Woods (“The Office”), Paul Walter Hauser (“Black Bird”), Poppy Liu (“Hacks”), Anna Konkle (“PEN15”), Jack Whitehall (“Jungle Cruise”), Vivian Wu (“O Último Imperador”), John Cho (“Buscando…”) e Ken Jeong (“Se Beber, Não Case!”).

Como lembrado pela Variety, Miller mencionou em uma entrevista o desejo de produzir uma terceira temporada, em especial para trabalhar sob um acordo mais justo para os roteiristas e produtores após a greve. Não se sabe se, com a venda para outra plataforma, será possível que se continue a produção de episódios.

Além dos dois criadores, a produção da série era de responsabilidade do escritor, produtor e intérprete indicado ao Emmy Anthony King. Os três também eram produtores executivos, ao lado de Aubrey Lee. A série era produzida para o Apple TV+ pela TriStar TV e, como dito, pela Sony Pictures Television, com a qual os criadores têm um acordo de cinco anos.

Publicidade

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

No Japão, Apple reafirma que taxas da App Store são “justas”

Próx. Post

Promoções na App Store: Motivation Quotes, DayGram, EzyCal e mais!

Posts Relacionados