O melhor pedaço da Maçã.

Ator de “Ted Lasso” estrela comercial da Apple sobre privacidade

Em comemoração ao Data Privacy Day, celebrado hoje (24/1), a Apple lançou um comercial em forma de curta, com a participação do ator Nick Mohammed, da série “Ted Lasso”, do Apple TV+.

Publicidade

O vídeo, intitulado “A Day in the Life of an Average Person’s Data” (“Um Dia na Vida dos Dados de uma Pessoa Comum”) mostra uma pessoa (Mohammed) interagindo com recursos de privacidade da Maçã, com explicações sobre as funções e os riscos do rastreamento de dados na internet.

YouTube video

Junto ao comercial, a empresa anunciou uma nova sessão do Today at Apple chamada “Taking Charge of Your Privacy on iPhone” (“Tomando o Controle da Sua Privacidade no iPhone”), a qual ocorrerá a partir do próximo sábado (28/1), nos Estados Unidos — como destacado pelo CEO1Chief executive officer, ou diretor executivo. da Apple, Tim Cook, no Twitter.

Acreditamos que a privacidade é um direito humano fundamental. Trabalhamos sem medir esforços para garantir a privacidade em todos os nossos produtos e recursos desde o princípio. Neste Data Privacy Day, estamos também lançando uma nova sessão do Today at Apple para ajudar os usuários a aprenderem como proteger seus dados.

A ideia é, da mesma forma que o comercial, detalhar funções relativas à privacidade, como a Transparência no Rastreamento de Apps, a Proteção de Privacidade do Mail e as permissões de uso de apps, de modo a ensinar aqueles com menos conhecimento sobre a importância dessas questões.

Publicidade

Na Apple, estamos focados em construir dispositivos, recursos e serviços que mantenham os usuários no controle dos seus dados pessoais. Ao longo dos anos, integramos controles poderosos de privacidade em nossos sistemas operacionais. Esse filme e nossas novas sessões no Today at Apple mostrarão aos usuários como eles podem aproveitar algumas das funções que oferecemos e entender como a privacidade está no centro de tudo o que fazemos.

Erik Neuenschwander, diretor de privacidade da Apple

Outras iniciativas foram lembradas pela companhia, como o fato de a Siri aprender “o que o usuário precisa”, e não “quem ele é”, além de rastreadores serem desligados no Safari, entre outros aspectos.

A Apple lembrou, ainda, que não apenas os recursos, como também esses esforços de educação contribuem para o “longo histórico” da companhia como “líder de privacidade” — e por isso ela está renovando seu compromisso.


Comprar iPhones 15 Pro e 15 Pro Max de Apple Preço à vista: a partir de R$8.369,10
Preço parcelado: a partir de R$9.299,00 em até 12x
Cores: titânio natural, titânio azul, titânio branco e titânio preto
Capacidades: 128GB, 256GB, 512GB ou 1TB

Comprar iPhones 14 e 14 Plus de Apple Preço à vista: a partir de R$6.839,10
Preço parcelado: a partir de R$7.599,00 em até 12x
Cores: azul, roxo, amarelo, meia-noite, estelar ou (PRODUCT)RED
Capacidades: 128GB, 256GB ou 512GB

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Notas de rodapé

  • 1
    Chief executive officer, ou diretor executivo.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

AirTag é encontrado em carro da polícia de Nova York

Próx. Post

Apple disponibiliza tvOS 16.3 e Software do HomePod 16.3

Posts Relacionados