O melhor pedaço da Maçã.

Produção de “Ted Lasso” firma acordo com a Premier League

O acordo permitirá que a série utilize emblemas, marcas e até o troféu da liga
"Ted Lasso"

É inegável que “Ted Lasso” é um sucesso absoluto de audiência no Apple TV+. A série já arrebatou diversas indicações e prêmios e, mais recentemente, foi coroada a melhor série de comédia no Emmy 2021.

Publicidade

No entanto, é claro que todo esse sucesso vem a um custo. Como muitos devem saber, a série se passa em um clube de futebol no Reino Unido e se atém bastante aos times de futebol do país.

Então, para que ela possa utilizar amplamente os emblemas e referências visuais aos times ingleses na próxima temporada, a empresa firmou um acordo de aproximadamente £500 mil (cerca de R$3,7 milhões) com a Premier League. As informações foram coletadas pelo The Athletic.

O acordo também permite que a série faça o uso de arquivos de imagens, logos da Premier League, kits de clubes e até mesmo o famoso troféu. Com essa notícia, é provável que a próxima temporada do programa seja ainda mais autêntica.

A série tem feito tanto sucesso que camisetas do AFC Richmond, o ficcional time treinado pelo protagonista da série, já estão sendo vendidas.

Anteriormente, acreditava-se que os altos executivos da Premier League não gostaram muito da ideia da série. Contudo, ao que parece, o acordo milionário deve ter mudado essa opinião e agraciará tanto a própria série quanto a liga.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Vídeo: ReGeneration Desk Chair by Knoll, da Fully

Próx. Post

Tinder lança “Explorar” no Brasil para você conhecer pessoas com gostos em comum

Posts Relacionados