O melhor pedaço da Maçã.
Lets Design Studio / Shutterstock.com
Sede da Meta em Menlo Park, na Califórnia (EUA)

Meta consegue liminar para continuar usando a sua marca no Brasil

Algumas semanas após o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) decidir que a Meta deveria trocar a sua marca no Brasil, e posteriormente a Justiça ainda ter suspendido algumas marcas compradas pela Meta para “burlar” todo o processo, a gigante das redes sociais conquistou, agora, um alívio.

Publicidade

Ainda ontem (sexta-feira, 15/3), no final do dia, o desembargador Heraldo de Oliveira Silva, da Seção de Direito Privado do TJSP, reverteu a determinação feita pela Justiça de São Paulo em favor da empresa brasileira Meta Serviços em Informática.

Com a concessão dessa nova liminar, a Meta Platforms está livre para continuar usando a usa marca em território brasileiro enquanto recorre ao processo original. De acordo com o magistrado, não há evidência de dano ou risco à ação aberta pela Meta Serviços em Informática.

No recurso da Meta, apresentado pelos escritórios Salomão Advogados, Dannemann e Paixão Côrtes, a dona do Facebook, do Instagram e do WhatsApp dizia que a proibição era ilegal e “poderia repercutir diretamente na disponibilização dos seus serviços de redes sociais no país”.

via Folha

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Afinal, 8GB de memória unificada são ou não suficientes em um Mac?

Próx. Post

Como ocultar um livro no app Livros [iPhone, iPad e Mac]

Posts Relacionados