O melhor pedaço da Maçã.

Jogo rítmico Samba de Amigo: Party-To-Go chega ao Apple Arcade

Samba de Amigo: Party-To-Go

Chegou hoje ao Apple Arcade o jogo rítmico Samba de Amigo: Party-To-Go, desenvolvido pela japonesa SEGA. Introduzida no finalzinho da década de 1990, nos fliperamas japoneses, a franquia Samba de Amigo coloca o usuário para chacoalhar maracas ao som dos mais variados estilos musicais.

Publicidade

Disponível para iPhones, iPads, Macs e Apple TVs, o game dá ao usuário a chance de dançar com o personagem Amigo, um macaquinho vibrante que está “em sua busca para recuperar a música”. De acordo com a Apple, o jogo conta com uma trilha sonora composta por 40 músicas, sendo três delas exclusivas do seu serviço de jogos:

Ainda segundo a Maçã, o jogo receberá novas músicas mesmo após o seu lançamento. Há também um Modo História exclusivo, o qual introduz novos personagens e leva o jogador para dançar em uma série de palcos únicos na terra natal do Amigo.

🎵 Novo lançamento! 🎵
É hora de festa quando Samba de Amigo: Party-To-Go chega à pista de dança! Aumente o volume da música com faixas exclusivas do Arcade de @PSY_Oppa, @FitzAndTantrums e muito mais. Desfrute de uma nova abordagem dos jogos baseados em ritmo.
🕹️ : apple.co/sambada

Naturalmente, em vez de usar controles físicos que emulam maracas, em Samba de Amigo: Party-To-Go, o usuário joga ao deslizar o dedo pela tela, sempre seguindo os comandos exibidos no ritmo certo. Há também a possibilidade de jogar o game com um controle no iPhone e no iPad, além da Apple TV, é claro.

Publicidade

O jogo também permite que você compare as suas pontuações com as de seus amigos, mas não tem um modo multijogador. Também é possível personalizar o seu personagem com trajes, acessórios, efeitos sonoros e outros itens.

Samba de Amigo: Party-To-Go, como dito, já está disponível para assinantes do Apple Arcade e suporta o idioma português. Para rodá-lo, é necessário ter o iOS/iPadOS/tvOS 13.0 ou superior ou o macOS Big Sur 11 ou mais recente instalados.

O Apple Arcade conta com mais de 200 títulos no acervo (livres de propagandas ou compras internas), os quais podem ser acessados por até cinco membros de um Compartilhamento Familiar por iPhones, iPads, Apple TVs e/ou Macs. O serviço de jogos custa R$14,90 por mês e também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iOS 17, iPadOS 17, watchOS 10 e tvOS 17 ganham oitavas betas [atualizado: macOS 14]

Próx. Post

China ultrapassou os EUA como o maior mercado de iPhones no 2º trimestre

Posts Relacionados