O melhor pedaço da Maçã.

Walt Mossberg elege iPad como melhor produto de 2010; iPhone 4 é o terceiro melhor

Neste clima de final de ano e listas de melhores e piores, Walt Mossberg (shut up!), colunista do AllThingsD, elegeu os melhores e piores produtos de 2010. No topo apareceu o iPad, uma escolha “um tanto óbvia”, dado que, para um produto 1.0, a tablet da Apple é “fantástica” e o iOS 4.2 a deu uma dianteira maior ainda em relação à concorrência.

Publicidade

Em segundo lugar, Mossberg colocou as redes 4G, que começaram a se popularizar nos Estados Unidos — e certamente vão causar furor e drama, quando o iPhone 5 *não* for compatível com elas. Por falar em smartphones da Apple, o iPhone 4 foi escolhido para ocupar a terceira posição de melhor produto de 2010, mas teve que dividir essa posição com o Galaxy S, da Samsung, um “representante da potência que o Android se tornou entre smartphones”.

Já na lista de piores, o primeiro lugar também ficou com uma “tablet” (pelo menos é como a Dell o chama): o Streak. Justamente por ser grande demais para um telefone e pequeno demais para merecer o título de tablet que seus criadores lhe deram, este gadget fica com o título de pior. Fechando este ignóbil pódio ficaram dois produtos relacionados à sala de estar: o Google TV (“um caos”, ainda mal cozido) e o TiVo Premiere (por ser caro demais e ter recursos de menos).

[via 9 to 5 Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Solar Vox, estação de recarga para iGadgets, tenta angariar investimentos via Kickstarter

Próx. Post

Feliz Natal do MacMagazine para todos vocês! ;-)

Posts Relacionados