O melhor pedaço da Maçã.

Austin Abrams entra para filme do Apple TV+ com Brad Pitt e George Clooney

US Weekly
Austin Abrams

O ator Austin Abrams (“Euphoria”) conseguiu um papel cobiçado no próspero filme original (ainda sem título) do Apple TV+, estrelado por Brad Pitt e George Clooney, segundo informações do Deadline.

Publicidade

As primeiras informações sobre o longa surgiram em setembro de 2021, quando também foi divulgado que o roteiro, a produção e a direção do filme ficarão por conta de Jon Watts (trilogia “Homem-Aranha”). Há alguns dias, também comentamos a adição de Amy Ryan (“Only Murders in the Building”) ao elenco.

De acordo com o Deadline, embora o filme se concentre na dupla Pitt e Clooney, o papel para o qual Abrams foi escalado é considerado como o de “terceiro protagonista” e se tornou um dos trabalhos mais procurados devido ao seu “estrelato potencial”.

Ainda não há muitas informações sobre o enredo da produção, mas sabemos que o thriller acompanha dois fixers (Pitt e Clooney) atribuídos com o mesmo trabalho.

Abrams é mais conhecido por seu papel como Ethan na série de sucesso da HBO e também foi visto recentemente no filme da Netflix, “Justiceiras”, ao lado de Maya Hawke e Camila Mendes. Ele trabalhou, ainda, ao lado de Lili Reinhart em “Chemical Hearts”, além de interpretar Dash na série “Dash & Lily” e aparecer em “This Is Us”.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Twitter passará a cobrar por acesso à sua API [atualizado]

Próx. Post

iOS 16.3 libera widgets para wallpapers antigos de iPhones

Posts Relacionados