A National Football League (NFL) anunciou que o Apple Music é o novo patrocinador do Halftime Show, espetáculo musical durante o intervalo dos jogos do Super Bowl. O serviço de streaming da Maçã substituirá, portanto, a Pepsi — a principal patrocinadora do show na última década.
O Halftime Show se tornou um evento muito maior do que os 12 ou 15 minutos que compõem a performance musical em si. De fato, uma fonte da NFL disse que, se a Pepsi realmente desistisse, a liga esperava encontrar um novo patrocinador que pudesse tornar o show “maior, pegando diferentes aspectos dele e fazendo com que ficasse fora dos 12 minutos”.
Estamos orgulhosos de receber o Apple Music na família NFL como nosso novo parceiro para o icônico Super Bowl Halftime Show. Não poderíamos pensar em um parceiro mais apropriado para a apresentação musical mais assistida do mundo do que o Apple Music, um serviço que entretém, inspira e motiva milhões de pessoas em todo o mundo por meio da interseção de música e tecnologia.
—Nana-Yaw Asamoah, vice-presidente sênior de estratégia de parceiros da NFL
O patrocínio do Apple Music começará com o Super Bowl LVII, marcado para o dia 12 de fevereiro de 2023, o qual ocorrerá em Glendale (no Arizona). Nos próximos meses, espectadores poderão acompanhar detalhes exclusivos e prévias do Apple Music Super Bowl Halftime Show nas redes sociais do serviço de streaming da Maçã.
Mais de 120 milhões de espectadores assistiram ao Super Bowl LVI Halftime Show — o qual recentemente recebeu três prêmios do Emmy Creative Arts.
Música e esportes ocupam um lugar especial em nossos corações, por isso estamos muito animados que o Apple Music fará parte do maior palco da música e do futebol. Estamos ansiosos por performances ainda mais épicas no próximo ano e além com o Apple Music Super Bowl Halftime Show.
—Oliver Schusser, vice-presidente do Apple Music e da Beats
As apresentações anteriores do Super Bowl Halftime Show incluíram performances de artistas como The Weeknd, Jennifer Lopez, Shakira, Beyoncé, Justin Timberlake, Lady Gaga, Katy Perry, Bruno Mars, Prince, Madonna e muito mais.
O Apple Music conta com um catálogo de mais de 100 milhões de músicas e 30 mil playlists — muitas delas com suporte a Áudio Espacial (Dolby Atmos) e em altíssima definição, com áudio Lossless. Para quem ama música clássica, há um app dedicado com mais de 5 milhões de faixas, tudo em uma interface simplificada! No Brasil, são três tipos de assinatura: Universitária (R$11,90/mês), Individual (R$21,90/mês) e Familiar (R$34,90/mês). Caso você não seja um assinante, pode testar o serviço de forma gratuita por um mês. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.