O melhor pedaço da Maçã.

Pesquisa indica que reputação da Apple até melhorou após a renúncia de Steve Jobs ao seu cargo de CEO

YouGov sobre a Apple

A YouGov, que em março disse que a Apple teria perdido um pouco de força de marca entre jovens, publicou ainda ontem um gráfico curioso sobre a performance da companhia desde a renúncia de Steve Jobs ao seu posto de CEO.

Publicidade

Veja só:

YouGov sobre a Apple

Como dá pra ver, o anúncio certamente cativou a atenção de consumidores da Apple nos Estados Unidos — a qual pulou de 44% para 61% de um dia pro outro. Todavia o “buzz” (burburinho positivo) da marca também acompanhou esse crescimento e, surpreendentemente, até a sua reputação cresceu desde então.

Publicidade

O índice BrandIndex da YouGov compreende a percepção de consumidores com mais de 18 anos de idade, medindo aspectos como qualidade, valor, reputação, satisfação, impressão e probabilidade de recomendarem uma determinada marca para amigos/conhecidos.

[via AppleInsider]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Oficina da Fast Shop ensina a aproveitar todos os recursos do iPad, somente amanhã e sábado

Próx. Post

Net Applications: pela primeira vez, Mac supera 6% de market share; empresa agora divide dados entre desktop e mobile

Posts Relacionados