O melhor pedaço da Maçã.

Contratação de executivo sugere novo plano do Apple TV+ com anúncios

Hamara / Shutterstock.com
Apple TV+ numa televisão com pipoca à frente

Novas informações do Business Insider dão conta de que a Apple teria contratado Joseph Cady, executivo até então responsável pela equipe de publicidade avançada e parcerias da NBCUniversal.

Publicidade

Segundo o veículo, esse seria mais um sinal dos planos da empresa de introduzir uma assinatura com anúncios para o Apple TV+. Com 14 anos de casa, era Cady quem estabelecia e supervisionava as parcerias da NBCUniversal com grandes marcas do mundo da tecnologia, como Amazon, Google, TikTok e mais.

A expectiva é que Cady trabalhe ao lado Lauren Fry, outra veterana do mundo da televisão e que atualmente comanda o time de vendas de anúncios em vídeo da Maçã. A contratação dela, ocorrida em fevereiro do ano passado, também foi interpretada na época como um sinal de que um plano com anúncios estava próximo.

Essas duas contratações, entretanto, estão longe de ser as únicas duas investidas da Apple no mundo da publicidade, nos últimos tempos. Ainda segundo o Business Insider, em junho passado a Apple contratou Jason Brum, que também teve uma passagem pela NBCUniversal, além do ex-Peacock Chandler Taylor (em setembro) e da ex-FanDuel Jacqueline Bleazey.

Publicidade

Caso esse possível plano se torne realidade, o Apple TV+ não será o primeiro serviço de streaming a contar com uma assinatura mais barata, mas com anúncios. Desde 2022, vale lembrar, a Netflix oferece o plano Padrão com anúncios, que sai por R$18,90 (contra os R$39,90 do plano Padrão com anúncios) mensais.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Como criar um grupo de abas no Google Chrome pelo Mac

Próx. Post

“Apple Car” teria design semelhante ao de uma van futurística, diz Gurman

Posts Relacionados