O melhor pedaço da Maçã.

AirTag usado para rastrear carteira perdida em avião passa por 35 cidades

Foto de Daniel Romero na Unsplash
AirTag

Um cliente da American Airlines usou um AirTag para rastrear a sua carteira em uma viagem que a levou para mais de 30(!) cidades nos Estados Unidos.

Publicidade

Mais precisamente, o cliente John Lewis entrou em contato com a empresa a respeito de uma carteira que ele havia perdido em um voo no final de janeiro. Quando a companhia aérea respondeu, disse que a tripulação limpou completamente o avião e que não foi possível encontrá-la.

O que a empresa não contava (ou talvez sim) era que a carteira possuía um AirTag e Lewis apontou que conseguiu ver que ela ainda estava no avião, como relatado por ele no Twitter.

@AmericanAir vamos lá… ajude o seu garoto. Eu só voo com você e você me trata como se nem me conhecesse 🤷🏾‍♂️. Como eu disse, sei que não é sua culpa eu ter deixado a carteira (mesmo que o voo tenha atrasado mais de uma hora, então eu estava com pressa para correr pelo aeroporto).

A equipe da American Airlines acabou encontrando o AirTag embaixo de um assento, mas não foi possível localizar a carteira em lugar nenhum — possivelmente alguém a encontrou e abandonou o rastreador para evitar ser localizado.

Publicidade

Lewis agradeceu aos funcionários da companhia aérea pela ajuda e disse que “cancelaria seus cartões de crédito”.

No último mês, vale lembrar, um passageiro da Air Canada descobriu que sua bagagem perdida estava em um outro continente, a quase 9 mil quilômetros de distância, graças ao AirTag. No mesmo mês, uma mulher usou um AirTag para responsabilizar a United Airlines depois que eles extraviaram sua mala por vários dias e alegaram não ter conhecimento sobre o paradeiro.


Comprar AirTag de Apple Preço à vista: a partir de R$332,10
Preço parcelado: a partir de R$369,00 em até 12x
Opções: pacote com 1 ou 4 unidades

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via iMore

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Casa Branca critica políticas das lojas de apps da Apple e do Google

Próx. Post

MacBooks Pro com chips M2 Pro/Max são lançados no Brasil

Posts Relacionados