O melhor pedaço da Maçã.

iPhone #FAIL: null_explanation, caracteres Emoji e mais!

O pessoal parece que gostou da nova série iPhone #FAIL, que se junta à já famosa Mac #FAIL. Abaixo, reunimos algumas colaborações enviadas esta semana, mas queremos deixar claro que não entrarão bugs do OS 3.0 beta e nem de aparelhos com jailbreak. Só coisa nativa mesmo, ok? 😉

Publicidade

Problema com null_explanation

Você já comunicou um problema à Apple sobre determinado título na App Store pelo iPhone? O Luiz Claudio Eudes já, e descobriu um erro não muito Apple-like. Testei aqui e confirmo que a coisa realmente acontece:

iPhone FAIL App Store

Botões presos na Calculadora

O leitor Rudi Fallgatter notou que, pressionando os botões da Calculadora e arrastando o dedo para fora, a imagem fica “presa” no estado down. O exemplo abaixo mostra o botão de igual (=) — ele só é o mais fácil de se reproduzir o erro, porque é maior, mas dá pra fazer com todos das extremidades.

iPhone FAIL Calc

O Rudi mandou bem: “A Apple esqueceu de implementar um onFingerOut ali, hehe.”

Caracteres Emoji não saem da tela

O exemplo abaixo é bem simples de se reproduzir, e é bem feio: enquanto segura uma tecla Emoji, aperte no botão para trocar de teclado/idioma com outro dedo. Ele ficará preso e flutuando pela tela, deste jeito:

iPhone FAIL Emoji

O Adriano Jorge, que manda a dica, também descobriu que, colocando um Emoji na barra de URL e depois tentando salvá-lo como favorito (bookmark), é possível ver o código exato do caractere:

iPhone FAIL Emoji

Home Screen intrusa

Enquanto via algumas fotos e brincava com o pinch para se aproximar e distanciar delas, o iPhabio teve uma surpresa: os ícones da Home Screen (aka SpringBoard) entraram na dança e invadiram tudo. 😛

iPhone FAIL SpringBoard

[Obrigado a todos pelas colaborações!]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Mac é Pop: Charges.com.br, “Cheque em Branco”, Lily Allen e muito mais!

Próx. Post

iPhone chegando à China amanhã, no Dia Mundial das Telecomunicações? I don’t think so

Posts Relacionados