O melhor pedaço da Maçã.

Twitter Blue agora permite tweets de até 25 mil caracteres

TechCrunch
Twitter Blue

Entre os benefícios de assinantes do Twitter Blue, está o de postar tweets com mais caracteres do que 280. Apesar de gerar certo descontentamento por parte de muitos usuários, não é incomum ver tweets que têm uma extensão um pouco (ou muito) maior do que o convencional.

Publicidade

O limite de tweets de assinantes já foi de 4 mil e de 10 mil caracteres. Agora, o teto foi elevado para 25 mil caracteres. Para se ter uma ideia, essa quantidade de texto é o equivalente a mais de dez páginas escritas em um processador de texto com uma fonte de tamanho de 12 pontos.

O diretor de serviços essenciais do Twitter, Prachi Poddar, anunciou a novidade em um post na rede social. Ele também publicou um tweet em que demonstra a capacidade de escrever 25 mil caracteres, chamada NoteTweet.

Vale lembrar que, originalmente, o limite de caracteres de tweets era de apenas 140. O número dobrou (para todos) em 2017, muito antes de Elon Musk adquirir a rede e da criação de um plano de assinatura para a rede social.

Publicidade

O Twitter Blue também inclui outros benefícios, como um modo Leitor — ótimo para ler as teses os NoteTweets que serão publicados —, além da possibilidade de editar tweets e de postar vídeos de até duas horas. Disponível no Brasil desde fevereiro, a assinatura custa R$42 mensais (ou R$440 anuais, com 12% de desconto) se for feita pela web ou R$60 mensais, sendo feita pelo iOS.


Ícone do app X
X de X Corp.
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple TV
Versão 10.37 (258.8 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ícone do app Twitter
Twitter de X Corp.
Compatível com Macs
Versão 9.30 (146.8 MB)
Requer o macOS 11.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na Mac App Store Código QR Código QR

via TechCrunch

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple é contra lei britânica que visa escanear mensagens dos usuários

Próx. Post

Em Cannes, Lee Clow relembrou publicidades icônicas da Apple

Posts Relacionados