O melhor pedaço da Maçã.

Adrollo e AdMarvel expandem opções de publicidade em aplicativos para iPhones/iPods touch

Adrollo e AdMarvelAos poucos, surgem novas e mais variadas opções de sistemas e redes de propaganda para aplicativos de iPhone/iPod touch. Para os usuários, isso é ruim pela poluição, mas bom por viabilizar projetos gratuitos sustentados por publicidade. Para os desenvolvedores, idem, visto que novas possibilidades estão se abrindo.

Publicidade

Adrollo

O serviço permite que desenvolvedores alternem e veiculem anúncios de diferentes redes de propaganda no momento em que publicam apps na loja da Apple. O painel de controle do Adrollo é bem sofisticado e completo, possibilitando definições como porcentagem de impressões e visualização de estatísticas gerais, com gráficos. Confira um vídeo de apresentação do projeto:

[vimeo]http://vimeo.com/3876388[/vimeo]

AdMarvel

Caracterizado como um “iPhone Advertising Toolkit”, também permite a veiculação de anúncios de qualquer rede em seus aplicativos. Métricas e análises são oferecidas por um console web, que traz informações em tempo real sobre a performance do app. A empresa já firmou parcerias com os seguintes serviços: AdMob, Admoda, BuzzCity, Google, JumpTap, Millennial Media, mKhoj, Mojiva, Movoxx, Nokia, Quattro Wireless, Ringleader Digital, RingRing Media, Smaato, Third Screen Media e Zestadz.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Mac OS X: saiba o que é Safe Boot (Inicialização Segura) e Safe Mode (Modo de Segurança)

Próx. Post

iPhone OS 3.0 permitirá que usuários alternem entre contas da iTunes Store

Posts Relacionados