O melhor pedaço da Maçã.

Apple Pay Later está agora disponível para usuários elegíveis nos EUA

Apple Pay Later

Após o lançamento limitado para clientes selecionados em março, a Maçã finalmente lançou o Apple Pay Later para todos os clientes elegíveis nos Estados Unidos. A novidade já figura como destaque no site da empresa, que anunciou o novo recurso ainda no ano passado.

Publicidade

Com o Apple Pay Later, clientes podem dividir o pagamento de compras de até US$1.000 feitas pelo Apple Pay. Elas podem ser fatiadas em até quatro parcelas iguais, as quais devem ser pagas em até seis semanas, sem quaisquer juros ou taxas adicionais.

O recurso permite aos usuários, inclusive, solicitar um empréstimo sem que seu crédito seja afetado. Para isso, basta passar na análise prévia realizada pela Maçã e, obviamente, concordar com os termos de uso do serviço.

O Apple Pay Later é totalmente integrado ao app Carteira (Wallet), que é o local onde os usuários podem acompanhar e gerenciar seus empréstimos e compras. Ao contrário do parcelamento “à brasileira”, no entanto, o serviço não permite a adição de cartões de crédito, apenas de débito.

Para usar o Apple Pay Later, é preciso ter mais de 18 anos de idade, ser residente dos EUA e ter um iPhone ou um iPad com o iOS/iPadOS 16.4 ou superior instalado. O recurso, vale lembrar, é operado pela Apple Financing LLC — subsidiária da gigante de Cupertino criada no ano passado.


Ícone do app Apple Wallet
Apple Wallet de Apple
Compatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 1.3.4 (1.5 MB)
Requer o iOS 10.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple lançará iniciativa de apoio a centros de reparos independentes

Próx. Post

Promoções na App Store: YaoYao, Freelance Calendar, View Source Premier e mais!

Posts Relacionados