O melhor pedaço da Maçã.

“Shrinking”, do Apple TV+, ganha mais novidades no elenco

A série, dos criadores de “Ted Lasso”, terá Jason Segel e Harrison Ford nos papéis principais

Pouco a pouco, o elenco de “Shrinking” — futura série de comédia do Apple TV+ — vai se formando. Além do protagonista Jason Segel (“How I Met Your Mother”) e do reforço de peso de Harrison Ford (o Indiana Jones em pessoa), já temos também Jessica Williams e Christa Brown na lista de talentos da produção. E hoje, mais novidades!

Publicidade

De acordo com o Deadline, chegaram ao elenco da série recentemente os atores Michael Urie (“Ugly Betty”), Luke Tennie (“CSI: Vegas”) e Lukita Maxwell (“Genera+ion”).

Elenco de "Shrinking": Michael Urie, Luke Tennie e Lukita Maxwell
Da esquerda para a direita: Urie, Tennie e Maxwell

A série, como já divulgado, girará em torno de Jimmy (Segel), um terapeuta em luto que começa a quebrar as regras da profissão e dizer aos seus pacientes tudo aquilo que pensa, sem filtro. Ignorando sua formação e a ética do seu ofício, ele se vê em meio a uma série de mudanças monumentais — não apenas nas vidas dos seus pacientes, mas também na sua própria.

Na produção, Urie será Brian, advogado e melhor amiga de Jimmy, uma figura eternamente otimista. Tennie, por sua vez, será Sean, um jovem veterano de guerra que começou a ser tratado recentemente por Jimmy e tem transtorno de estresse pós-traumático, além de uma relação difícil com a família. Maxwell, por sua vez, será Alice, filha de Jimmy — uma jovem exemplar e excelente aluna, mas que vem sofrendo com a ausência emocional do seu pai.

Publicidade

“Shrinking”, como já sabemos, será comandada por Brett Goldstein e Bill Lawrence, dupla responsável por “Ted Lasso” — a Warner Bros. Television ficará responsável pela produção da série. Ainda não há mais notícias sobre filmagens ou data de estreia, mas certamente a Apple terá algo a dizer sobre isso em breve.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Foxconn dobrará produção de iPhones na Índia

Próx. Post

Apple agora usa ouro reciclado em seus produtos; veja mais avanços

Posts Relacionados